A primeira vista (Trecho do livro)


VALENTINA

Continuei acompanhando o avanço da multidão, até que senti uma pequena fisgada em minha cabeça.  Não era incomum esse tipo de dor me assolar e tinha apenas dois motivos. Um era a iminente Tpm, já proclamando uma menstruação daquelas. Ou as dores comuns de minha infância, que me atacam as vezes em maior ou menor grau, sem data ou hora marcada e sem explicação aparente. Como eu tinha certeza de que não era a primeira, respirei fundo, tentando me concentrar em algo que não tivesse relação com a dor, usando as entranhas para expulsar a sensação ruim de meu corpo. Ajeitei a peruca barata em minha cabeça e esvaziei meu copo tentando ignorar a dor que começava a latejar meus nervos, e um zumbido ecoar em meus ouvidos.
Mas nem sempre funcionava e hoje pelo visto seria um dia daqueles. Tentei vegetar novamente de olho a multidão até que algo chamou a minha atenção completamente e me anestesiou da dor e de qualquer sensação ruim que pulsava em minhas veias. Me senti completamente drenada pela figura que eu via.
Um rapaz se movia com languidez pela multidão, e não encostava em nenhum deles, como se pudesse mover os outros pela sua vontade, eu notei seu cabelo escuro solto em volto do rosto misterioso. Ele era notável, mas ninguém parecia notá-lo. O rosto sério, focado em algo, completamente a parte ao ambiente que ele atravessava...
Algo com a minha própria voz sussurrava em meus ouvidos, algo desconhecido que movia meu corpo contra os meus pensamentos ou a minha vontade, algo escapou de minha mão e se espatifou ao chão enquanto eu corria em direção a força que me atraia e que eu precisava possuir. 



~ 3 comentários: ~

Guilherme Cabral says:
at: 23 de agosto de 2012 às 02:20 disse...

tá no forno, já!

Gibrille says:
at: 27 de agosto de 2012 às 22:03 disse...

Tá sim!! Em termino já! Ultimas cenas! hehehe

Rubens
at: 9 de setembro de 2012 às 14:58 disse...

Só vindo aqui pra eu conseguir ler alguma coisa do seu livro, né!? Rsrsrs...Tá ficando bom, soeur! Bises!

~ Postar um comentário ~

Daniela França © Todos os direitos reservados. 2012. Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.