Memórias turvas - parte 1





A sua voz soava conhecida enquanto cantava a bela melodia que me enfeitiçava, eu estava presa nos olhos dele, olhos de um azul vibrante, um pouco brilhante como qualquer um de nossa espécie, mas aqueles olhos eram de alguma forma, familiares. Um estranho conhecido.
A maneira que ele me fitava do palco me perturbou e de alguma forma eu sentia que o conhecia.
Ao fim da canção o misterioso vampiro, escolheu uma mesa e sentou-se tranquilamente. Eu ainda o observava do bar, ainda curiosa, atraída a me aproximar. Ele encontrou meus olhos e sorriu, como se encará-lo não o  surpreendesse.
Um sorriso altivo, exibindo dentes perigosos, uma boca... linda e cruel de certa forma, era como se fosse previsível a ideia que me rodeava enquanto eu observava sua beleza. Longos e cheios cabelos escuros quase negros, a pele pálida e perfeita, traços belos e marcantes.... Eu convivia com vampiros a algum tempo e todos são sempre sedutores e atraentes, mas ele, mesmo aquela distancia era o mais belo da minha espécie que eu já havia colocado os olhos.
Saí do meu lugar e me dirigi a mesa em que ele estava, de alguma forma eu era atraída para aquilo sem ao menos entender o porquê. O jeito que ele me olhou me provocava um fremir estranho em meu corpo e uma atração incomum.
O vampiro afastou a cadeira para mim, permitindo que eu o acompanhasse.
Ele parecia a cada segundo mais familiar para mim, como se meu corpo de alguma forma conhecesse cada traço daquele rosto, a textura daquela pele... em como seria o toque de seus cabelos em meus dedos...
- Nos conhecemos? – perguntei, e mais uma vez ele abriu aquele sorriso familiar. Sua mão estava a altura do meu rosto e ele segurava entre os dedos um objeto de plástico que parecia ser uma paleta, tinha mãos grandes, dedos longos.
- Me diga você. – Sua voz era bonita, sedutora, cadenciada. E de alguma forma pareceu que meu interior se contraía mais diante dela.
Era estranho demais...


Continua...

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Daniela França © Todos os direitos reservados. 2012. Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.