Desesperança


A vida se esvaia do meu corpo, a cada batida lenta do meu coração. Aqueles olhos presos em meu rosto contorcido, a dor que eu era submetido. O desespero descrito em suas lágrimas em seus lamentos. Eu entendia o que via ali. Rendição, desesperança em mudar o destino. Tudo que acontecera havia sido minimamente planejado. Ela sabia, ela sofria. A perda, o medo por mim, por ela e aquilo que tínhamos de mais precioso. 

Eu queria lutar... me sacrificar, mas a medida que os segundos passavam tudo se tornava mais lento, mais penoso... meu corpo queimava com a falta daquilo que me dava vida. Minha consciência se trancando, se fechando perdendo completamente a sensibilidade do mundo externo, enquanto eu olhava aquele rosto.
Olhos verdes penetrantes...
Olhos borrados de sangue.

~ 0 comentários: ~

~ Postar um comentário ~

Daniela França © Todos os direitos reservados. 2012. Imagens de tema por sndr. Tecnologia do Blogger.